04/52

18 a 24 de jan.

“A portrait of my daughter, once a week, every week, in 2016.”

Regressar à escola depois de uma semana inteira em casa e deixar oficialmente de dormir a sesta.

Recebeste a notícia em extase, claro!
Apesar de já termos abordado este assunto, confesso que não estávamos à espera (pelo menos para já). Nem nós, nem tu, que ficaste super orgulhosa do feito, porque finalmente deixavas de ir para a sala dos mais pequenos e passavas a ter o tempo todo para “fazer trabalhos”!

A ideia era dormires até ao final do ano lectivo, mas isto definitivamente não estava a correr bem e abriu-se uma excepção para ti e para o teu parceiro de desordem e vamos ver como corre…

Entretanto, seguindo a sugestão da educadora, começaste a levar um spray de agua do mar na mochila. Uma vez que tens mesmo que fazer este tipo de limpeza nasal com frequência e em casa é missão praticamente impossível… Era tudo ou nada. Ou a coisa se resolvia na escola, onde a vergonha e o orgulho falam mais alto, ou então qualquer dia tínhamos a protecção de menores a bater à porta, semelhante era a gritaria!
E pronto, a coisa ficou resolvida ao primeiro dia.

Pelo meio da semana eu fiz anos e recebi flores :). Tu adoraste ver flores cá por casa e avisaste logo que nos teus anos também querias um ramo para ti!
Fica a dica, recado registado ;)!

Mas no meio disto tudo, esta semana houve uma história que tem que ficar registada :D!
Disseste ao pai que achas que estás apaixonada pelo João Pedro (já não me lembro se contei a primeira parte desta novela romântica, em que nos disseste que já sabias quem ia ser o pai dos teus filhos…)… e que achas que vossos corações vão bater muito depressa. Mas que se vires que ele não tem corações nos olhos quando olhar para ti, escolhes outro!!!

 

 


Posted

in

by