33/52

“A portrait of my daughter, once a week, every week, in 2014.”

Esta semana entramos oficialmente de férias.

Dias calmos, que passam mais devagar, sem pressas nem grandes planos.

Temos aproveitado para descansar, passear e… cumprir promessas :).

Fomos à praia, mas o tempo por cá não está muito famoso para praia :(. Também fomos à montanha e para além de teres gostado muito portaste-te meeeesmo bem! Andaste como uma verdadeira mini-caminheira. Arranjaste um cajado e tudo :)!

O tempo está bom para passear e como te tínhamos prometido que se tudo corresse bem, quando estivéssemos de férias íamos comprar a trotinete que tanto querias, assim foi. Escolheste o capacete “cor-de-gosa”, claro! E saiste da loja em modo test-drive :D.

No caminho foste parando para olhar bem para ela com os olhos a brilhar de felicidade, e pedias orgulhosa e em euforia para também olharmos para a tua trotinete e te tirarmos uma fotografia. (a cara da foto é de pose, num desses momentos…)

p.s. – um pormenor para mais tarde recordar: deixaste de nos tratar pelo nome há umas semanas. voltámos a ser a “mãe” e o “pai”. mas esta semana, e graças ao Ruca, que tanto tens visto por cá, passaste a chamar-nos “mamã e papá” em modo repetição lamechas… por causa disso acabou-se o Ruca! queremos a nossa filha de volta :)… desde que nasceste é o primeiro ano que não passamos as festas D’Agonia em Viana, mas já te levamos a andar de carrossel nas festas de Gràcia! 


Posted

in

by