35/52

Posted In: the 52 project

“A portrait of my daughter, once a week, every week, in 2015.”

Dona Laura ditadora sabe tudo…nasceu ensinada, como nos diziam quando éramos pequenos!
Ultimamente tenho que respirar fundo tantas, mas tantas vezes… Não conseguimos falar nesta casa, é impossível manter uma conversa sem te sobrepores. Fazes milhões de perguntas, queres saber tudo e porque isto e porque assado… mas depois nunca concordas com a resposta/explicação que te damos!
Porquê? Porque tu sabes que não é assim, ponto.

Não sabes que… ?
Todas as perguntas começam assim, independentemente do tema :)

Não te calas um segundo… (onde é que eu já ouvi isto… virou-se o feitiço contra o feiticeiro… :P)

Terminado o desabafo, esta semana foi uma semana boa, em que deixámos os dias passar sem pressa. A última semana de férias, ou com sabor a férias…
Fomos ao cinema ver o filme da Sininho e a lenda do monstro da Terra do Nunca , já estava prometido desde que viste a anunciar na televisão antes de irmos de férias e não te esqueceste! Comemos gelados, vimos exposições e passeámos pela baixa como se fossemos turistas.

Terminámos a semana (e as férias :(…) com uma ida à praia e um fim de semana entre amigos em Stº. André.

 

p.s. – para mais tarde recordar…
Nova etapa, cama de crescida! Depois de no início das férias termos tirado a fralda da noite, chegou a hora de mudar de cama. Já podiamos ter feito essa transição há muito tempo. A cama já lá estava ainda tu não tinhas nascido, mas disseste-nos que gostavas muito da cama pequenina e que querias dormir lá mais uns tempos. E nós respeitámos essa tua vontade sem pressões :).

 

1