50/52

“A portrait of my daughter, once a week, every week, in 2015.”

Uma semana com um feriado pelo meio sabe sempre bem e nós estávamos a precisar desta pausa!

Aproveitámos o dia para fazer um dos nossos programas preferidos e que já não fazíamos há algum tempo… sair de manhã, a pé e sem destino pela cidade. Andámos muito, brincaste num parque que gostas e que não vamos muitas vezes, aproveitámos bem o dia e regressámos já de noite e cansados :).

Andas toda contente com o calendário do advento. Todos os dias perguntas que número/dia é hoje e esperas o momento de descobrir a surpresa com entusiasmo :). São coisas pequenas, simples, mas uma surpresa sabe sempre bem!

No domingo esteve um verdadeiro dia de inverno, escuro, frio e chuva e como também tínhamos algumas coisas para fazer decidimos ficar por casa. Fizemos scones e bolachas para o lanche e tu não te chateaste nada com o programa. Acho que até te soube bem um dia assim de preguiça :).

Tirando o Frozen, nunca tinhas tido paciência para ver um filme da Disney em frente à televisão até ao fim. Pois neste dia fizeste uma verdadeira maratona Disney, de mantinha no sofá com alguns brinquedos, por ali foste ficando, o dia todo :)… Um atrás do outro, foste pedindo mais e mais e acabaste por ver 4 filmes!

Assim de repente, parece que estamos mesmo na recta final de 2015. Este ano engoliu-se e engoliu-nos num ápice!

Ultimamente tenho pegado menos na máquina fotográfica. Não há tempo para tudo e tu às vezes também não estás para aí virada… Canso-me de te perseguir com a lente e de te tentar focar, mas depois gosto tanto de ir espreitar as fotografias :).


Posted

in

by