o coelho

Posted In: presentes de natal

Já ando há algum tempo para fazer este post, que é como quem diz, uma pequena série sobre os presentes de Natal da Laura, mas ainda não tinha tido oportunidade.
Não pretendo fazer uma lista exaustiva, nem um inventário :). Mas houve alguns presentes que sobressairam quer pela sua originalidade, quer pela forma como cativaram a Laura. Alguns podiam perfeitamente ter sido oferecidos à mãe, que também se deixa encantar :)!

Resumindo isto ao essencial, este ano o Natal foi A LOUCURA… loucura da criança, mas também (e principalmente) dos adultos.
Os dias de festa são sempre dias diferentes, que fogem totalmente à nossa rotina. Cheios de brilho, de excitação, de regras quebradas…e de cansaço…muito cansaço… mas por isso são dias especiais, eu sei… Mas agora imaginem quando só há uma criança na familia. Acho que não é preciso dizer mais nada, pois não?!

Este foi o 2º natal da Laura. O primeiro a correr pela casa, a mexer nas figuras do presépio, a apalpar presentes, a pedir mais… e a frase que me ficou na cabeça foi: “O que será?!”, sempre que lhe punham MAIS um embrulho na mão.

(Continua…)

0