quem sou

Em Fevereiro de 2012 nasceu a Laura e nessa altura resolvemos criar um blog para que os familiares e amigos que estão mais longe pudessem ir acompanhando o seu crescimento.
Apesar dos primeiros tempos não terem sido fáceis (aqui não foi excepção!), as fotos foram aparecendo. O entusiasmo inicial, a quantidade de fotografias que lhe tirávamos diariamente, os pedidos constantes de novas imagens, ajudaram a que nos primeiros meses a coisa fosse rolando… mas como vocês bem sabem manter um blog exige muita disciplina e motivação e a nossa disciplina estava virada do avesso e a motivação era outra.
O blog caiu no esquecimento (a começar pelo nosso) …

Passei a partilhar algumas fotos da Laura pelas redes socias. Os interessados, passaram assim a poder seguir a evolução através do Instagram ou Facebook, onde é possível uma maior interacção, e apesar de serem coisas diferentes e com objectivos diferentes, acabei por ceder à dificuldade em arranjar tempo para gerir o blog.

Entretanto, fui acompanhando alguns blogs de outras mães com regularidade. Sempre fascinada com o facto de conseguirem ter tempo para tudo (do lado do leitor tudo parece perfeito :)…), até para manter o blog actualizado, dinâmico… e um dia, surgiu o post 1/52.
Já não me recordo onde o vi pela primeira vez, provavelmente vi em vários blogs na mesma semana.

Como escrevi aqui, acabei por ficar como espectadora do desafio. Uma espectadora fiel e entusiasmada :). E com o aproximar do final de 2013 o entusiasmo foi aumentando…a vontade… as dúvidas também, claro… e acabei por me atirar de cabeça. Ano novo, motivação renovada :)!
Andei uns tempos indecisa se havia de recuperar o blog esquecido da Laura ou se devia arrancar do zero. Se fazia sentido aproveitar os posts que já existiam ou não. Decidir começar de novo. Com o The 52 Project como mote, desafiei-me a fazer o que tenho vontade e que acaba por ficar para outra altura. A partilhar com os amigos, e com quem me quiser acompanhar, uma fotografia por semana da Laura e talvez algo mais… sem compromisso no “algo mais” :).

Dias a fio, é sobre o nosso quotidiano, os dias inteiros que passam e os que temos pela frente. Um desafio!

 

Catarina, mãe, designer, minhota.