51/52

“A portrait of my daughter, once a week, every week, in 2015.”

E de repente falta tão pouco para irmos de férias de Natal e eu que não queria deixar tudo para a última sinto que não tenho nada preparado…

Na 6ª feira foi a festa de Natal na escola. Depois de alguma falta de comunicação entre a escola e os pais (o que gerou algum stress de última hora…), lá foste vestida de “pinheirinho”, com direito a estrela na cabeça e tudo :). Viste-nos logo no meio da plateia, e ao contrário do ano passado, disseste-nos adeus toda excitada e estavas sempre a espreitar a ver se nos vias!
Toda contente e orgulhosa, lá estavas tu, na fila da frente, a cantar as canções que andaram a ensaiar e que nós não conhecíamos :). Independentemente da originalidade ou do resultado, nós pais, também sentimos aquele friozinho na barriga e ficámos com os olhos brilhantes de orgulho.

Estavas super excitada, foi uma alegria :)!

E para terminar o primeiro período em beleza, no sábado ficaste com febre :(…  A primeira deste ano lectivo, não nos podemos queixar! Mas não veio nada a calhar…
Esperemos que não seja grave, que passe rápido e que recuperes a tempo de usufruir ao máximo do Natal que há tanto tempo anseias.


Posted

in

by